Mais lidas
Esportes

Com David Luiz expulso, Chelsea e Arsenal ficam no empate sem gols

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em um jogo muito equilibrado, Chelsea e Arsenal não saíram do empate por 0 a 0 neste domingo (17), no estádio Stamford Bridge, em Londres, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

David Luiz foi expulso no fim do segundo tempo por uma falta dura em Kolasinac. Titular da seleção brasileira, aliás, ele teve uma atuação à parte. No último lance do primeiro tempo, o zagueiro se desequilibrou no campo, se chocou com um membro de um canal de televisão e foi parar nas placas de anúncio. O brasileiro fez uma expressão de muita dor e voltou para o segundo tempo com uma faixa no punho esquerdo.

No fim do segundo tempo, David Luiz, que estava bem na partida, deu um carrinho em Kolasinac e recebeu o cartão vermelho. Ele será desfalque certo para a próxima rodada, quando o Chelsea visita o Stoke City. Já o Arsenal recebe o West Bromwich. Os confrontos serão no próximo sábado (23).

COUTINHO VOLTA AO LIVERPOOL

Também pelo Campeonato Inglês, o Liverpool enfrentou o Burnley no último sábado (16), sendo o resultado de 1 a 1. A partida também ficou marcada pela volta de Philippe Coutinho ao grupo titular.

Na equipe desde 2013, o brasileiro falou pela primeira vez sobre a frustrada negociação com o Barcelona. Durante as tratativas para a possível ida ao clube catalão, o atleta não entrou em campo alegando dores nas costas.

"Você receber uma proposta de trabalho, como em qualquer trabalho, às vezes você se interessa ou não. No meu caso, eu me interessei. É uma grande honra receber uma proposta de um grande clube como esse, mas também é uma grande honra estar aqui no Liverpool, um grande clube", falou em entrevista à ESPN.

O Leicester receberá o Liverpool na próximo rodada e o Burnley enfrenta o Huddersfield Town.

ROONEY REENCONTRA MANCHESTER UNITED

No tão aguardado reencontro com o atacante Wayne Rooney, o Manchester United goleou o Everton neste domingo (17), por 4 a 0, no estádio Old Trafford.

Foi a primeira vez que o Wayne Rooney, agora titular do Everton, reencontrou o ex-clube, do qual é ídolo. Com a camisa do time, ele ganhou cinco títulos do Campeonato Inglês, além da Liga dos Campeões de 2007/08, e marcou 253 gols. O jogador foi muito aplaudido pela torcida do United. "Foi muito legal", disse o atacante antes da partida.

Valencia abriu o placar no começo da partida. Os demais três gols do United foram marcados por Mkhitaryan, Lukaku e Martial na segunda etapa da disputa.

O Manchester United joga contra o Southampton na próxima rodada e o Everton enfrenta o Bournemouth. As duas partidas serão no sábado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber