Mais lidas
Esportes

Zagueiro Klaus agradece apoio de torcedores do Inter após cirurgia no braço

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Após cirurgia bem sucedida no braço esquerdo, o zagueiro Klaus, do Internacional, agradeceu o apoio de médicos, profissionais do clube e torcedores. O período de afastamento previsto é dois meses e enquanto isso ele promete ser mais um na torcida pelo Colorado.

Klaus se machucou em um lance feio no primeiro tempo do duelo com o Juventude, no sábado (9). Depois de uma disputa de bola com João Paulo, atacante rival, tentou apoiar-se com a mão no chão para amortecer uma queda, mas o punho não suportou o peso do corpo e a imagem foi bastante forte.

"Queria agradecer a todos pelas mensagens de solidariedade que recebi e pelo carinho dos torcedores. (...) Isso me motiva e me dá ainda mais força para esse período de recuperação, que começa a partir de agora", postou o jogador em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda (11).

O substituto imediato será Ernando, porém a direção do Inter tem prazo de sete dias para contratar um outro defensor. Léo Ortiz e Danilo Silva, que está lesionado, são outras opções no elenco.

Os jogadores do Inter voltaram a trabalhar na tarde desta segunda. No sábado (16), o time colorado recebe o Figueirense, pela 24ª rodada da Série B.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber