MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Organizada do São Paulo pede reunião com jogadores, diretoria e presidente

JOSÉ EDUARDO MARTINS SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As principais organizadas do São Paulo querem respostas para a crise do clube. A Independente formou uma comissão de 20 pessoas com a intenção de ir até o CT da Barra Funda para um encontro com os jog

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2017, 16:35:03 Editado em 11.09.2017, 16:35:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ EDUARDO MARTINS

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As principais organizadas do São Paulo querem respostas para a crise do clube. A Independente formou uma comissão de 20 pessoas com a intenção de ir até o CT da Barra Funda para um encontro com os jogadores, comissão técnica, os dirigentes do departamento de futebol e o presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. A ideia é que o grupo seja recebido até a quinta-feira (14).

O pedido para que a tal comissão —formada por integrantes de organizadas e sócios— possa fazer a visita já foi feito para diretores e até jogadores. Porém, até o momento, não há uma resposta. Além do rendimento ruim da equipe dentro de campo, uma preocupação é com o ambiente do elenco. Na última semana, ficou exposta uma suposta rusga entre o zagueiro Rodrigo Caio e o meia peruano Cueva.

continua após publicidade

"Estamos preparando as perguntas. Queremos saber se o elenco está rachado, se tem problema entre o Cueva e o Rodrigo Caio, se tem comando. É um ato sem violência. Estamos juntos e vamos até o fim. O São Paulo não vai cair", afirmou o presidente da Independente, Henrique Gomes, o Baby.

Apesar da crise do time, a torcida tem apoiado. No sábado (9), por exemplo, 43.724 pessoas foram ao estádio para ver o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Ponte Preta. "Se não formos recebidos, vamos continuar a apoiar o time, mas a conversa vai ser diferente. Aí vamos entender que não há respeito com a torcida", afirmou Henrique.

O São Paulo soma apenas 24 pontos em 23 partidas neste Brasileiro. Na próxima rodada, o time do treinador Dorival Júnior enfrenta o Vitória —concorrente direto na briga para fugir da zona do rebaixamento—, no domingo (17), fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Organizada do São Paulo pede reunião com jogadores, diretoria e presidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!