Mais lidas
Esportes

Piloto apucaranense vence Rally do Cachorro Louco em Curitiba

.

Com a vitória, Leandro e Claudio conquistaram o segundo lugar na classificação geral do Rally PR pela categoria Master. Foto: Divulgação ​
Com a vitória, Leandro e Claudio conquistaram o segundo lugar na classificação geral do Rally PR pela categoria Master. Foto: Divulgação ​

O piloto de Apucarana, Leandro Moor, o Ximura, venceu neste fim de semana mais uma etapa do Campeonato Paranaense de Rally Regularidade 4x4, realizado em Curitiba. Com a vitória, ele conquistou o segundo lugar na classificação geral do Rally PR pela categoria Master. 

A tradicional prova do “Cachorro Louco”, realizada no último sábado (9), foi organizada pelo Jeep Clube de Curitiba e marcou a quarta etapa do campeonato estadual. Leandro compete ao lado do navegador de Itajaí, Cláudio Flores, o Bilu, representando a equipe REIKO/Trilha SC.

Nas últimas duas edições da prova do Rally do Cachorro Louco, Leandro havia terminado em segundo lugar e neste ano finalmente comemou uma vitória.

“No Rally não podemos nos abater por falta de resultados, temos que continuar persistindo até alcançar o objetivo. A prova do Cachorro Louco é considerada uma das mais rápidas, difíceis e com muitos balaios. Neste ano, a falta de chuvas deixou muita poeira na estrada e a dificuldade aumentou ainda mais, com entradas escondidas onde ficava praticamente invisível de achar o caminho, mas andamos bem”, disse o piloto de Apucarana. 

A equipe REIKO/Trilha SC ainda se destacou na categoria Master com o segundo lugar do piloto Marcelo Rorig, de Palotina-PR, e do navegador Ivo Mayer, de Brusque-SC, e um terceiro lugar com piloto Flávio Roberto Kath, de Blumenau-SC, e o navegador Rafain Walendowski, de Brusque-SC, dupla que segue liderando a competição. As próximas etapas do Rally PR acontecem no dia 14 de outubro em Toledo e no dia 2 de dezembro novamente em Curitiba com o Rally da Meia-Noite. A realização da competição é do Rally Paraná Apuraid e a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.


×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber