Mais lidas
Esportes

Atlético-GO tenta manter embalo diante do Bahia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Apesar de ser lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO chega com a moral em alta para o duelo com Bahia nesta segunda-feira (11), a partir das 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Afinal, os atleticanos bateram ninguém menos que o líder Corinthians na rodada anterior.

No compromisso válido pela 23ª rodada, o time rubro-negro deverá ser quase o mesmo que venceu os corintianos por 1 a 0, no Itaquerão. A única mudança será a entrada do volante André Castro na vaga de Paulinho, que cumprirá suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. “O André tem uma característica um pouco diferente do Paulinho, mas com qualidade de jogo. Ele é um pouco mais defensivo que o Paulinho, retém um pouco mais, mas o passe é tão bom quanto”, explicou o técnico João Paulo Sanches.

O principal desfalque do Bahia é o zagueiro Tiago, barrado pelo departamento médico. Em compensação, Preto Casagrande terá a disposição um trio de reforços: Hernane, Edigar Junio e Allione, que voltaram a ser relacionados após se recuperarem de lesões.

Tal como o Atlético, o Bahia também briga contra o rebaixamento. Mas os baianos somam 26 pontos, enquanto o adversário tem oito a menos.

ATLÉTICO-GO

Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. T.: João Paulo Sanches

BAHIA

Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão. T.: Preto Casagrande

Estádio: Olímpico, em Goiânia

Horário: 20h deste segunda

Juiz: Thiago Duarte Peixoto (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber