MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro de vídeo para jogo da Inter de Milão por quase 5 min, mas decide partida

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Foram quase cinco minutos de espera até que o árbitro Gavillucci marcasse o pênalti para a Inter de Milão. Mas a intervenção do árbitro de vídeo foi fundamental para a partida. Foi da penalidade que saiu um dos gols da vit

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2017, 11:10:09 Editado em 10.09.2017, 11:10:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Foram quase cinco minutos de espera até que o árbitro Gavillucci marcasse o pênalti para a Inter de Milão. Mas a intervenção do árbitro de vídeo foi fundamental para a partida. Foi da penalidade que saiu um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Spal neste domingo (10).

continua após publicidade

Tudo aconteceu logo após os 20 min do primeiro tempo. Icardi foi derrubado na área e o juiz ficou na dúvida se havia sido pênalti. A partir daí foram alguns minutos até que o argentino pudesse cobrar a penalidade e fazer o gol da vitória.

O gol foi fundamental para a Inter de Milão, que administrou o resultado até os 42 min do segundo tempo -quando Perisic fez o segundo.

continua após publicidade

O jogo ainda teve a participação de dois brasileiros. Miranda foi titular na zaga e Dalbert, contratado para esta temporada, atuou pela lateral esquerda.

O resultado coloca a Inter de Milão na liderança do Campeonato Italiano empatado com a Juventus. Ambas as equipes têm nove pontos em três partidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro de vídeo para jogo da Inter de Milão por quase 5 min, mas decide partida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!