Mais lidas
Esportes

Jucilei e Marcos Guilherme se lesionam e deixam treino mais cedo no SP

.

JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dorival Júnior poderá ter problemas para escalar a equipe que vai enfrentar a Ponte Preta neste sábado (9), no Morumbi. Isto porque Jucilei e Marcos Guilherme sofreram lesões durante o treino desta segunda-feira (4), no CT da Barra Funda.

O volante reclamou de um choque na coxa esquerda, enquanto o atacante de um trauma no quadril. Os dois serão avaliados pelo departamento médico.

A novidade positiva da atividade ficou por conta de Lucas Pratto. Recuperado da joelhada que levou de Hernanes durante o primeiro tempo do clássico com o Palmeiras (no dia 27 de agosto), o argentino fez o primeiro treino com bola ao lado dos companheiros sem qualquer restrição.

O atacante, que precisou ficar internado no hospital por um dia para ser submetido aos exames médicos na última semana, deve ser titular.

Já o desfalque certo para a partida deste fim de semana é o equatoriano Arboleda. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e vai ter de cumprir suspensão automática.

Para formar a dupla com Rodrigo Caio, Lugano aparece como o favorito. O uruguaio treinou a última semana ao lado de Aderlan e nesta segunda com Bruno Alves.

O São Paulo ocupa a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro com apenas 23 pontos conquistados em 22 partidas. Com a derrota para o Palmeiras na última jornada, a equipe completou dez rodadas na zona do rebaixamento do nacional.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber