Mais lidas
Esportes

Emocionado, Alonso é nomeado sócio honorário do Real Madrid e se declara

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Nesta segunda-feira (4), Fernando Alonso foi nomeado sócio honorário do Real Madrid em cerimônia realizada no Santiago Bernabéu, estádio do clube espanhol. Torcedor declarado da equipe, o piloto se emocionou e contou que acompanha o time desde a infância.

"É um dia tremendamente especial, estar aqui com todos neste estádio que amo à distância com todas as viagens que tenho, mas não perco nada que acontece no Real Madrid. Às vezes, temos que sofrer e, claro, nunca perco as grandes alegrias que temos. Isso começa desde pequeno. Meu pai, grande torcedor do Real Madrid, me passou os valores do clube. Ele era jogador de futebol, goleiro, e sempre tinha muita bola na minha família", contou Alonso.

O piloto da McLaren bateu bola em campo com Raúl González, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, e foi elogiado por Florentino Pérez, presidente do clube. Alonso não cansou de se declarar durante o evento.

"Nunca soube dizer porque sou Real Madrid. Sou porque sou. Também não sei porque tenho olhos castanhos. Como os bons amigos te escolhem para ser seu amigo, o Real Madrid me escolheu para ser torcedor deste grande clube", declarou o espanhol.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber