Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Eliminado no Aberto dos EUA, Bellucci anuncia ausência na Copa Davis

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Thomaz Bellucci anunciou que não disputará a Copa Davis com a seleção brasileira. Eliminado no Aberto dos Estados Unidos, o tenista afirmou precisar se recuperar. “Estou muito chateado em não poder estar com a equipe no Japão. Para mim é difícil estar fora, pois a Copa Davis sempre foi uma prioridade para mim. Mas nesse momento preciso me recuperar para voltar ao circuito. Desejo sorte aos meninos e estarei na torcida aqui”, afirmou Bellucci nas redes sociais.

O capitão do Brasil, João Zwestch, anunciou a convocatória para a disputa contra o Japão na última segunda-feira (28). Além de Bellucci, haviam sido convocados Thiago Monteiro e os duplistas Bruno Soares e Marcelo Melo.

Número 1 do Brasil, Rogerinho havia ficado fora da convocação inicial. A ausência de Bellucci deixa aberta a chance de o paulista ser chamado por Zwestch.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber