MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Duplas de Melo e Bia Haddad são eliminadas no Aberto dos EUA

FERNANDO NARAZAKI NOVA YORK, EUA (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Marcelo Melo se despediu nesta sexta-feira (1º) na segunda rodada do Aberto dos EUA. Ele e o polonês Lukasz Kubot foram derrotados pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2017, 16:50:09 Editado em 01.09.2017, 16:50:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FERNANDO NARAZAKI

continua após publicidade

NOVA YORK, EUA (UOL/FOLHAPRESS) - O brasileiro Marcelo Melo se despediu nesta sexta-feira (1º) na segunda rodada do Aberto dos EUA. Ele e o polonês Lukasz Kubot foram derrotados pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-2).

Campeões em Wimbledon, Melo e Kubot sofreram uma quebra no primeiro set e acabaram superados por 6 a 3. Na segunda parcial, a dupla cabeça-de-chave número dois do torneio chegou a ter 6-5 com saque para vencer o set, mas sofreu a quebra e perdeu também o tie-break por 7 a 2, sofrendo quatro pontos seguidos da parceria francesa.

continua após publicidade

Benneteau e Roger-Vasselin são velhos conhecidos de Melo e já venceram o brasileiro no ATP Finals de 2014, quando o mineiro ainda formava dupla com o croata Ivan Dodig. Os franceses já foram campeões em Roland Garros-2014 e vice-campeões em Wimbledon-2016. “Sabíamos que eles são excelentes jogadores e que seria um jogo duro. Eles jogaram melhores, tivemos chances e não soubemos aproveitar”, avaliou Melo. Para o mineiro, a chance desperdiçada no segundo set custou caro. “Tivemos break abaixo, passamos a ter break acima e desperdiçar chance é muito difícil com uma dupla assim”, disse.

Além de Melo, o Brasil também teve a eliminação de Bia Haddad na primeira rodada de duplas. Ela e a croata Ana Konjuh perderam para a francesa Kristina Mladenovic e a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/0. “Elas foram muito sólidas no terceiro set e não tivemos chances. De qualquer forma, fico feliz com a forma como joguei. Tenho muitas coisas a melhorar e agora é seguir trabalhando duro”, disse Bia, que ficará treinando nos EUA, antes de disputar torneios na Ásia no final deste mês.

Com a queda de Melo e Bia, o Brasil tem três representantes nas duplas. Bruno Soares (que forma dupla com o britânico Jamie Murray) e Rogério Dutra Silva (faz parceria com o italiano Paolo Lorenzi) estão na segunda rodada, enquanto Marcelo Demoliner estreia ainda nesta quinta ao lado do neozelandês Marcus Daniell.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Duplas de Melo e Bia Haddad são eliminadas no Aberto dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!