Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Jemerson e Alex Sandro são convocados por Tite para jogo contra Colômbia

.

PEDRO IVO ALMEIDA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Com Marcelo e Miranda cortados, Tite convocou nesta sexta-feira (1º) Jemerson, zagueiro do Monaco (FRA), e Alex Sandro, lateral da Juventus (ITA), para Colômbia x Brasil.

Os dois jogadores reforçam a seleção brasileira já no sábado (2), em treinamento marcado para Manaus. O jogo contra os colombianos está marcado para terça (5), em Barranquilla.

"Não atrapalha em nada a nossa logística. Quando viemos para cá, [Porto Alegre], já deixamos algumas coisas encaminhadas com possíveis substitutos. É uma questão de comunicar o clube e já colocar para voar. Já está tudo resolvido", declarou Edu Gaspar, diretor de seleções.

Miranda, substituído no intervalo da vitória sobre o Equador na quinta (31), acabou cortado por uma concussão. Marcelo, por sua vez, recebeu o segundo cartão amarelo e, dessa maneira, não participa do jogo na Colômbia.

Os dois convocados estiveram recentemente com a seleção brasileira em amistosos na Austrália, mas serão reservas neste confronto com a Colômbia. Tite irá formar a defesa com Thiago Silva e Filipe Luís, já presentes no grupo.

Com folga durante o dia nesta sexta, a seleção se reapresenta à noite no hotel em Porto Alegre, onde janta e, depois, segue para o aeroporto. A equipe embarca para Manaus e treina na capital amazônica no sábado (2) e no domingo (3). Na segunda (4), véspera do confronto contra a Colômbia, a atividade será no estádio Metropolitano de Barranquilla -palco da partida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber