Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Cueva marca contra Bolívia, e Peru entra na briga por vaga na Copa-18

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogando em casa, a seleção do Peru venceu a Bolívia por 2 a 1 no estádio Nacional, em Lima, na noite desta quinta (31).

O resultado recolocou o time na briga imediata por uma vaga na Copa de 2018. O time peruano terminou a 15ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas com 21 pontos, na sexta posição. O torneio dá quatro vagas diretas à Copa e uma à repescagem. Ainda faltam três rodadas para o fim da competição.

Após martelar o gol boliviano durante todo o primeiro tempo, os peruanos conseguiram abrir o placar somente aos nove minutos da segunda etapa, quando Flores aproveitou falha defensiva e finalizou no ângulo.

Mas o destaque da equipe foi Cueva. Em má fase no São Paulo, o meia teve uma boa atuação e garantiu a vitória peruana com um chute forte de fora da área.

O Peru, porém, quase complicou um jogo que parecia tranquilo. Álvarez aproveitou falha do goleiro Cáceda e diminuiu para os visitantes. Mas não foi suficiente.

Vice-lanterna das Eliminatórias, a Bolívia termina a rodada com dez pontos e saldo de 21 gols negativo -o pior da competição.

Em busca de uma vaga na Copa, o Peru ainda visitará o Equador e a Argentina, e terminará sua participação nas Eliminatórias jogando em casa contra a Colômbia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber