Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

De virada, Nadal bate japonês e avança no US Open

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rafael Nadal começou levando sufoco, mas apenas uma quebra de serviço foi suficiente para o espanhol virar o jogo e bater Taro Daniel nesta quinta-feira (31) por 3 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3, 6/2 e 6/2, pela segunda rodada do US Open.

Após uma vitória tranquila por 3 sets 0 contra o sérvio Dusan Lajovic na primeira rodada, Nadal foi surpreendido no primeiro set do jogo contra Daniel. Desconcentrado, o espanhol tentou se recuperar, mas errou muitas devoluções e acabou sendo derrotado por 4/6.

O segundo set começou da mesma forma, e no terceiro game o espanhol tomou uma quebra de serviço do japonês. No entanto, logo no game seguinte o espanhol devolveu a quebra e recuperou a confiança que lhe faltava. Sua mão esquerda voltou a se calibrar e Nadal acabou empatando a partida em 6/3.

No terceiro set, Nadal não teve dificuldades para manter o padrão e com muita força no braço esquerdo, virou o jogo em 6/2. Daniel até tentou, lutou até o fim em todos os games e foi aplaudido pela torcida. Mas nem isso foi suficiente para parar Nadal, que fechou o jogo após uma devolução e avançou para a terceira rodada.

Após a vitória, Nadal tem seu próximo jogo marcado já para o próximo sábado. O número 1 do mundo vai encarar o argentino Leonardo Mayer, que bateu o também japonês Yuichi Sugita por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (7/3), 4/6, 3/6 e 4/6.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber