Mais lidas
Esportes

Marcelo, Casemiro e Firmino chegam ao RS, e seleção fica completa

.

LUIZ COSENZO, ENVIADO ESPECIAL

PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira está completa para o duelo contra o Equador, marcado para a próxima quinta-feira (31), às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A equipe ficou completa após a chegada do lateral esquerdo Marcelo e do volante Casemiro, do Real Madrid, e do atacante Roberto Firmino, do Liverpool, que se apresentaram na manhã desta terça (29).

Eles vão participar do treinamento que será realizado às 16h30, no Beira-Rio, assim como o meio-campista Giuliano e o atacante Taison, que desembarcaram na cidade na segunda (28) após a primeira atividade.

A única dúvida para o duelo contra o Equador é o meia-atacante Philippe Coutinho, que ainda não atuou pelo Liverpool na temporada. O clube inglês alega que o jogador está com dores nas costas. O jogador, porém, também negocia sua transferência para o Barcelona.

No treino de segunda (28), o meia participou do aquecimento e da primeira parte do treino com bola. Na sequência, fez um trabalho separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira lidera as eliminatórias sul-americanas com 33 pontos. O Equador é o sexto colocado com 20 pontos.

Após o duelo contra o Equador, a seleção enfrenta a Colômbia no dia 5, desta vez, fora de casa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber