MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sebastian Vettel explica contrato longo com Ferrari

JULIANNE CERASOLI STUTTGART, ALEMANHA (UOL/FOLHAPRESS) - O anúncio da continuidade de Sebastian Vettel na Ferrari pelas próximas três temporadas surpreendeu o paddock no final de semana do GP da Bélgica. Afinal, esperava-se que o alemão buscasse ficar li

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2017, 10:00:08 Editado em 29.08.2017, 10:00:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JULIANNE CERASOLI

continua após publicidade

STUTTGART, ALEMANHA (UOL/FOLHAPRESS) - O anúncio da continuidade de Sebastian Vettel na Ferrari pelas próximas três temporadas surpreendeu o paddock no final de semana do GP da Bélgica. Afinal, esperava-se que o alemão buscasse ficar livre no final do ano que vem, quando vários contratos acabam, especialmente o atual acordo de Lewis Hamilton com a Mercedes. Mas o tetracampeão explicou que ainda não chegou onde queria com o time de Maranello. “De certa forma, é bom parar com as perguntas. Estou muito feliz. Eu gosto muito desta equipe, é uma grande inspiração para mim desde quando eu era criança e via Michael [Schumacher] de vermelho”, afirmou o piloto, ouvido pelo UOL Esporte, em Spa. “Traçamos a meta há anos de trazer a Ferrari de volta ao topo e acho que estamos em um bom caminho, mas ainda não chegamos onde poderíamos. Estamos lutando para estar no topo. Acho que a missão não acabou ainda. Eu e esse time ainda temos muito a conquistar juntos.”

Vettel afirmou ainda que o clima interno na Ferrari pesou na decisão de prolongar o contrato. “Somos uma boa combinação e eu estou muito feliz.

continua após publicidade

A paixão que eu sinto aqui é algo que eu nunca senti. Então por que mudar? Fico muito feliz em continuarmos trabalhando juntos.”

Isso não quer dizer, contudo, que o alemão não sondou suas possibilidades fora de Maranello. Niki Lauda afirmou que houve conversas entre o piloto e a Mercedes, mas elas acabaram “assim que ficou claro que ele queria ficar na Ferrari.” O time italiano também anunciou na semana passada a renovação, por um ano, com Kimi Raikkonen.

Vettel é o líder do campeonato, com sete pontos de vantagem para Lewis Hamilton. A 13ª etapa do campeonato será realizada já neste final de semana, na Itália.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sebastian Vettel explica contrato longo com Ferrari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!