Mais lidas
Esportes

Avaí ganha clássico contra a Chape e deixa São Paulo em antepenúltimo

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Avaí levou a melhor sobre a Chapecoense no sexto clássico entre as equipes em 2017. Com um gol de Joel, o time catarinense venceu o duelo disputado na noite deste domingo (27), na Ressacada, por 1 a 0, e ficou mais perto de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Avaí chegou aos 25 pontos, ganhou a posição do São Paulo e assumiu o 17º lugar, jogando o time paulista para a antepenúltima colocação da tabela. Já a Chape estacionou nos 25 pontos e pode cair para a zona de descenso caso o Vitória supere o Coritiba nesta segunda-feira (28).

O Campeonato Brasileiro terá agora uma pausa por conta dos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os dois times voltam a campo no dia 10 de setembro, um domingo: o Avaí visita o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h, e a Chapecoense recebe o Cruzeiro, na Arena Condá, às 19h.

AVAÍ

Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião (Lucas Otávio), Judson, Pedro Castro e Juan (Willians); Júnior Dutra e Joel (Maicon). T.: Claudinei Oliveira

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro (Júlio César), Lucas Mineiro (Canteros) e Luiz Antônio (Seijas); Wellington Paulista, Túlio de Melo e Arthur. T.: Vinícius Eutrópio

Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)

Cartões amarelos: Juan, Capa, Willians e Fagner Alemão (AVA); Arthur, Reinaldo, Moisés Ribeiro, Fabrício Bruno e Wellington Paulista (CHA)

Gol: Joel (AVA), aos 31 minutos do primeiro tempo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber