Mais lidas
Esportes

Embalado após vencer o líder, Vitória visita o Coritiba

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após vencer o líder Corinthians no último sábado (19), o Vitória visita o Coritiba às 20h desta segunda-feira (28), no estádio Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo contra os corintianos foi muito celebrado em Salvador, mas a equipe rubro-negra faz questão de conter os ânimos. O time está no Z4 —é o 18º colocado e soma 22 pontos “Quando você vem de vitória em cima do líder, que não perdia há 34 jogos, querendo ou não dá uma empolgação. Mas o elenco é muito experiente, tem os pés no chão. A gente não saiu ainda da zona de rebaixamento”, disse o lateral-esquerdo Juninho.

O técnico Vagner Mancini já confirmou que os mesmos titulares contra Corinthians estarão em campo no duelo de “seis pontos” deste final de semana.

Ainda que não estejam na zona da degola, os coritibanos têm apenas quatro pontos a mais que o adversário e também mantêm o sinal de alerta ligado contra o risco de descenso.

Para a partida, o Coritiba terá três reforços: o meia Rafael Longuine e o zagueiro Cleber Reis, ambos contratados recentemente junto ao Santos, além do atacante Keirrison.

Kleber, que cumpriu 11 jogos de suspensão, era esperado para o confronto, mas foi barrado. O atacante sofreu uma pancada no treino da sexta (25) e ficou fora de combate.

CORITIBA

Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos e Rafael Longuine (Anderson); Carleto; Rildo e Alecsandro. T.: Marcelo Oliveira

VITÓRIA

Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Neilton; David e Tréllez. T.: Vagner Mancini

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba

Horário: 20h desta segunda

Juiz: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber