Mais lidas
Esportes

Neymar conversa, mas Cavani se mantém como cobrador de pênaltis do PSG

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A cena se repetiu: pênalti para o PSG. Nesta sexta (25), Cavani sofreu falta aos 20 minutos do jogo contra o Saint-Etienne e foi o uruguaio quem bateu a cobrança como na partida de domingo (20) contra o Toulouse.

Após sofrer a falta dentro da área, o uruguaio já pegou a bola, segurando firme para cobrar o pênalti que resultou no primeiro gol do PSG na vitória por 3 a 0.

Neymar chegou a se aproximar de Cavani e conversar, cena mostrada pelo canal "Sportv" durante a transmissão da partida. O brasileiro também vibrou muito com o companheiro de time após o chute ir para o gol.

O novo episódio mostra que Cavani continuará sendo o batedor de pênaltis do PSG. Na goleada do PSG contra o Toulouse por 6 a 2, Neymar pediu para cobrar o pênalti, mas Cavani foi quem bateu.

Nos tempos de Barcelona era Messi quem liderava as cobranças de penalidades. Com o passar do tempo, no entanto, o argentino e o brasileiro se revezaram um pouco mais com Messi passando a bola para o então camisa 11 do time catalão.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber