MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Crise no Goiás faz presidente renunciar; Argel Fucks também pode sair

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A crise no Goiás não para aumentar. Com o time sem vencer há cinco rodadas na Série B e bastante pressionado pela torcida, o presidente Sérgio Rassi pediu renúncia do cargo. A informação foi confirmada pelo próprio presidente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2017, 15:35:08 Editado em 25.08.2017, 15:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A crise no Goiás não para aumentar. Com o time sem vencer há cinco rodadas na Série B e bastante pressionado pela torcida, o presidente Sérgio Rassi pediu renúncia do cargo.

continua após publicidade

A informação foi confirmada pelo próprio presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, em entrevista à "Rádio 730 AM", de Goiânia, nesta sexta-feira (25).

"É difícil como é uma pessoa do caráter, da educação, da cultura, da posição do Dr. Sérgio sair na boca de todo mundo, sendo massacrado e isso é muito doído, muito ruim", disse Hailé. Ainda segundo o dirigente, Sérgio Rassi não está mais suportando a pressão.

continua após publicidade

"O Sérgio está muito magoado e com muita coisa. E como uma renúncia é um negócio de coro íntimo, o que ele disser, eu tenho que concordar com o Sérgio. Há muito tempo ele está com esse pensamento. Eu falei com ele, 'está faltando apenas três meses para o fim do mandato e ele disse que não aguentava mais três horas'", acrescentou.

Ainda de acordo com a "Rádio 730 AM", existe também a possibilidade de Argel Fucks deixar o cargo.

O Goiás volta a campo apenas na quarta-feira, dia 6 de setembro, quando recebe o Paraná no estádio Olímpico (GO), pela 23ª rodada da Série B.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Crise no Goiás faz presidente renunciar; Argel Fucks também pode sair"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!