Mais lidas
Esportes

São Paulo estuda treino aberto para a torcida no Morumbi antes de clássico

.

BRUNO GROSSI E JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Para aproximar ainda mais torcida e jogadores, o São Paulo estuda realizar um treino aberto para o público antes do clássico de domingo (27), às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

A ideia é fazer a última atividade de preparação ao Choque-Rei no Morumbi, trocando a entrada no estádio por doação de alimentos. O clube ainda não confirma a programação porque depende de liberação do policiamento para receber os torcedores no Morumbi.

A diretoria corre para tentar resolver burocracias que possam viabilizar a ideia. Já as lideranças das torcidas organizadas do clube se mobilizam para, ao menos, prestar apoio aos jogadores.

Os uniformizados asseguram que podem até ficar no portão do Morumbi ou do CT da Barra Funda, mas também tentam ajudar a colocar em prática o plano de um treino aberto para o público.

A última vez em que ato do tipo aconteceu foi em 2015: por duas ocasiões, uma no CT e uma no estádio, os torcedores acompanharam treinamentos nas vésperas de jogos importantes na Libertadores e no Campeonato Paulista.

O São Paulo está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. Se vencer o Palmeiras, precisa torcer por derrotas de Vasco, Coritiba, Atlético-MG ou Bahia para sair da zona de rebaixamento.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber