MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lesão rara de Jaílson faz Palmeiras recorrer a médico de time da NFL

DANILO LAVIERI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jaílson tem uma lesão tão rara que fez o Palmeiras procurar ajuda de especialistas nos Estados Unidos. O goleiro teve um rompimento de tendão na virilha durante o jogo contra o Barcelona do Equador, pelas oi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2017, 17:55:09 Editado em 22.08.2017, 17:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Jaílson tem uma lesão tão rara que fez o Palmeiras procurar ajuda de especialistas nos Estados Unidos. O goleiro teve um rompimento de tendão na virilha durante o jogo contra o Barcelona do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

A informação foi dada pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo médico Gustavo Magliocca durante o treino desta terça-feira (22). Segundo ele, essa lesão nunca tinha sido detectada em atletas. A situação faz o clube preferir não dar prazo para o retorno do goleiro.

continua após publicidade

O departamento médico do Palmeiras entrou em contato com Marc Philippon, que trabalha no Denver Broncos, time do campeonato de futebol americano, a NFL.

Ainda de acordo com Magliocca, a decisão de momento é não tratar Jaílson com uma operação, embora essa possibilidade exista. A princípio, os médicos palmeirenses vão adotar o processo conservador.

BOLETIM MÉDICO

continua após publicidade

O médico palmeirense também não quis dar prazo de retorno para Dudu. Ele teve uma lesão muscular com prazo de um mês de recuperação e está, neste momento, partindo para a terceira semana de tratamento. O próximo jogo está marcado para domingo (27), contra o São Paulo, no Allianz Parque.

Moisés e Edu Dracena não participaram de todo o trabalho com bola e seguem cronogramas especiais de tratamento. A princípio, nenhum dos dois preocupa.

Yerri Mina, que operou o pé, ficará por pelo menos mais dois meses afastado dos gramados para se recuperar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lesão rara de Jaílson faz Palmeiras recorrer a médico de time da NFL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!