Mais lidas
Esportes

Portuguesa contrata PC Gusmão para colocar time novamente na Série D

.

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dias após demitir Mauro Fernandes, a Portuguesa anunciou, na tarde desta segunda-feira (14), a contratação de um novo técnico para a sequência da temporada: PC Gusmão.

PC Gusmão está sem clube desde o fim do Campeonato Carioca. Ele chegou às semifinais da Taça Guanabara com o Madureira e ajudou o time a conquistar uma vaga na Série D.

Agora, no Canindé, a missão será a mesma: levar a Portuguesa ao título da Copa Paulista para, assim, garantir vaga na quarta divisão do Campeonato Brasileiro para o ano que vem.

Esta será a primeira passagem de PC Gusmão pela Portuguesa. De acordo com o clube rubro-verde, ele já deve conhecer os novos comandados nesta terça-feira (15).

Hoje aos 55 anos, PC Gusmão acumula passagens por diversos clubes brasileiros como Vasco, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Sport, entre outros.

A estreia de PC Gusmão no comando rubro-verde acontece no próximo domingo (20), quando a Portuguesa recebe o Nacional-SP, no estádio do Canindé. Com 14 pontos, o time é o quarto colocado do grupo 3.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber