MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Estamos pecando onde quem está na frente não peca, diz Mano

ENRICO BRUNO BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota por 3 a 2 para o São Paulo é apenas mais um exemplo do problema recente que o Cruzeiro vem enfrentando na temporada. Apesar de mostrar um bom futebol dentro de campo, com boas chances criadas,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2017, 10:35:02 Editado em 14.08.2017, 10:35:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ENRICO BRUNO

continua após publicidade

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota por 3 a 2 para o São Paulo é apenas mais um exemplo do problema recente que o Cruzeiro vem enfrentando na temporada. Apesar de mostrar um bom futebol dentro de campo, com boas chances criadas, a equipe de Mano Menezes nem sempre consegue transformar o domínio em gols e sair com a vitória. Seja por falta de atenção ou pontaria, o time já perdeu pontos preciosos que o impedem de entrar de vez no G-6 e disputar nas cabeças uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Em sua entrevista de imprensa após o jogo no Morumbi, Mano Menezes voltou a bater nessa tecla. Apesar da derrota, o treinador considerou que seus comandados fizeram um bom jogo, com oportunidades de gol e até de vitória, mas voltou a pecar em alguns aspectos e, por isso, ainda precisa melhorar.

continua após publicidade

"Isso me deixa satisfeito e preocupado ao mesmo tempo. Satisfeito pela qualidade do jogo que a equipe está tendo. Mas também me deixa preocupado porque você não pode ficar perdendo chance de fazer um resultado assim. A ordem natural das coisas é que se tem que ganhar quando se joga bem, que você construa vitórias em cima de boas atuações. Mas se a vitória não veio, quer dizer que ainda precisamos melhorar em alguns aspectos", disse.

Além do São Paulo, o Cruzeiro também mostrou um bom futebol, mas amargou outros resultados que não foram tão satisfatórios. Somente em jogos dentro de casa, a equipe ficou apenas no empate contra o time misto do Botafogo, diante do vice-lanterna Vitória e do Palmeiras.

"Estamos pecando em jogos que os clubes que estão na frente não pecam. Tivemos no mínimo três empates em casa, jogamos melhor e não fizemos os três pontos. Com mais seis pontos, estaríamos lá na frente. Isso faz a diferença para você fazer parte da elite do campeonato", acrescentou.

Com os resultados do domingo (13), o Cruzeiro, que antes estava na porta do G-6, permanece com 27 pontos e caiu para a nona colocação, agora a dois pontos do grupo que leva à Libertadores. Na próxima rodada, a equipe irá receber o Sport no Mineirão. Antes disso, a parada é no Rio Grande do Sul para a primeira semifinal contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Estamos pecando onde quem está na frente não peca, diz Mano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!