MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em semana de titular, Gilberto pode definir saída do São Paulo

BRUNO GROSSI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos jogadores mais queridos pela torcida do São Paulo, Gilberto voltou a ter o nome cantado no Morumbi na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro neste domingo. O centroavante ainda viu Pratto ser expulso e abri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2017, 15:00:07 Editado em 13.08.2017, 15:00:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO GROSSI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos jogadores mais queridos pela torcida do São Paulo, Gilberto voltou a ter o nome cantado no Morumbi na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro neste domingo. O centroavante ainda viu Pratto ser expulso e abrir vaga para retorno ao time titular, justamente na semana em que seu futuro no Tricolor será definido. Uma reunião está prevista para esta segunda-feira e o jogador pensa em não renovar com o clube paulista.

Segundo apurou a reportagem, a maior preocupação de Gilberto é com a falta de espaço para crescimento em seu melhor ano da carreira. São 12 gols e quatro assistências em 28 partidas, enquanto Pratto é o dono da posição com os mesmos 12 gols, mas duas assistências e em 33 atuações. Gilberto crê que pode ter mais oportunidades e render ainda melhor se for titular, mas sabe que a meta dificilmente será atingida no Tricolor devido à importância do concorrente argentino para o clube.

continua após publicidade

Após o triunfo sobre o Cruzeiro, no qual sofreu pênalti polêmico que resultou na virada são-paulina, o camisa 17 comentou brevemente a situação: "Amanhã (segunda-feira) teremos uma reunião, uma reunião definitiva. Não sei (se a preferência é ficar)".

Gilberto assegura estar focado para treinar bem e ganhar uma nova chance como titular com a suspensão de Pratto. Serão cinco treinos no CT da Barra Funda até o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada. A última vez em que o centroavante iniciou uma partida foi no revés por 3 a 2 para o Corinthians, em Itaquera, ainda na sexta rodada do Brasileirão.

"Não muda nada no meu trabalho. Tem muita coisa para ser discutida e trabalhada durante a semana. Prefiro esperar a decisão do Dorival. Sempre trabalho com vontade e procuro ajudar a equipe", projetou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em semana de titular, Gilberto pode definir saída do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!