Mais lidas
Esportes

Após receber parte da venda de Richarlison, Fluminense quer quitar dívidas com elenco

.

LEO BURLÁ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após alguns dias de espera, o Fluminense, enfim, recebeu a primeira parcela do dinheiro referente à venda do atacante Richarlison para o Watford, do Reino Unido.

Negociado por cerca de R$ 46 milhões, o jogador renderá 50% deste valor aos cofres tricolores. Nesta sexta-feira (11), a primeira metade foi depositada na conta do Fluminense. Com este alívio no caixa, o clube das Laranjeiras espera saldar dívidas com o elenco e em outros departamentos. Com os jogadores, há dívidas referentes aos direitos de imagem e premiações.

"Nossa preocupação é pagar o time, o Samorim, Xerém e os funcionários. Estamos usando um pedaço da verba do Richarlison para fazer frente a isso", disse Marcus Vinicius Freire, CEO do clube.

Com um pouco mais de dinheiro para investir, a equipe tricolor espera fazer alguma reposição no elenco, que é considerado enxuto. Freire afirmou que devem haver novidades na próxima semana.

Enquanto aguarda reforços, a equipe se prepara para ir a campo na próxima segunda-feira (14). O Fluminense irá encarar o Santos, às 20h, no Pacaembu, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber