Mais lidas
Esportes

Liga Francesa cobra documento da Espanha para Neymar estrear no PSG

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A estreia de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain em jogos oficiais poderá ser adiada mais uma vez. Isso porque a Liga Francesa ainda não recebeu, da Espanha, a documentação necessária para o brasileiro ser regularizado e, então, entrar em campo.

De acordo com a organização que coordena o Campeonato Francês, a Federação Espanhola tem até a noite de quinta-feira para enviar toda a papelada necessária da liberação de Neymar.

Segundo a emissora de TV "BBC", a Liga Francesa está lançando um procedimento oficial à Fifa para a resolução desse caso. Porque se o PSG não tiver os documentos, ainda não poderá ver a contratação mais cara da história em ação no próximo jogo da equipe da capital da França.

O jornal francês "L'Equipe" explica que, após a chegada da documentação da Espanha, o clube parisiense tem até às 0h de sábado para inscrever Neymar a tempo para sua estreia na segunda rodada na competição. Oficialmente, o Barcelona tem até o dia 18 de agosto de agosto para enviar os documentos para a Liga Espanhola.

O duelo entre PSG e Guingamp, válido pela segunda rodada do Campeonato Francês, será no domingo (13), às 16 horas (de Brasília), no Stade du Roudourou. Na primeira rodada, Neymar assistiu do camarote à vitória do PSG sobre o Amiens por 2 a 0.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber