Mais lidas
Esportes

Detran SP cobra Neymar após vídeo em que ele está sem cinto de segurança

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A página do Detran SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) no Facebook mandou um recado para Neymar nesta terça-feira (8), após um vídeo nas redes sociais mostrar ele sem cinto de segurança dentro de uma van na França.

Em uma postagem no Instagram, o jogador brasileiro apareceu com seus "parças" —como se autodenomina o grupo de amigos que o acompanha—, jogando o game Youshot no banco de trás de um veículo.

O vídeo foi colocado na página de Neymar no sistema "Story" (história) da rede social nesta terça, acompanhado de uma imagem com a legenda "bonde do peteleco". Quando alguém perdia no jogo, levava um peteleco na orelha.

O Detran vem utilizando as redes sociais para dar broncas em celebridades por infrações no trânsito e recebido desculpas e ataques como resposta.

"Antes mesmo do Neymar Jr. nascer [em 1992], o equipamento [cinto de segurança] já era exigido pelos franceses no banco de trás", afirmou a página do Detran SP no Facebook. "Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história sofresse uma lesão extracampo por 'driblar' o cinto?", acrescentou o órgão de trânsito, advertindo o brasileiro.

O Detran SP também chamou atenção para a possibilidade de um acidente de trânsito com o meia-atacante impedi-lo de participar da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. "Menino Ney, a Copa-2018 está aí e todos nós aqui no Brasil contamos com vocês, hein?"

"É tóis", completou no final a mensagem no Facebook. Neymar ainda não respondeu ao Detran SP.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber