Mais lidas
Esportes

Wellington Silva fala sobre 'saída' do Fluminense e não descarta novo negócio

.

LEO BURLÀ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após a transferência frustrada para o Bordeaux, o atacante Wellington Silva falou pela primeira vez sobre o assunto.

De volta ao Fluminense, o jogador revelou uma certa chateação com o episódio, mas viu com bons olhos um retorno que não estava nos planos.

"Fiquei um pouco chateado no momento, viajei para um lugar muito longe e já estava com saudades da minha família. Foi difícil chegar neste momento de novo, mas estou feliz com meu retorno. Sempre fiz parte do Fluminense, aqui tenho minha família junto comigo. Não era o momento certo de eu ir", disse.

Wellington, que garantiu estar livre das dores no púbis que o afastaram do clube francês, saiu pela tangente quando questionado sobre uma eventual transação futura. Como o Arsenal tem direito de recompra, uma saída não está condicionada apenas a sua vontade própria.

"Tenho contrato com o Flu e espero cumprir até quando tiver de cumprir. Mas não depende só de mim. Quando vem da Europa é difícil segurar. Enquanto não tiver nenhuma proposta, vou continuar no Fluminense", afirmou.

Após o treino desta terça-feira, o Fluminense embarcou para Campinas, local da partida diante da Ponte Preta, quarta, às 20h, no Moisés Lucarelli.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber