Mais lidas
Esportes

Marcos Calazans desfalca Fluminense por até seis meses após romper ligamento

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A vitória sobre o Atlético-GO no último sábado (5), no Maracanã, reservou um momento de tristeza aos torcedores do Fluminense. Marcos Calazans pisou de mal jeito e não conseguiu permanecer no jogo. Substituído, chorou copiosamente no banco de reservas. A suspeita se confirmou e o atacante teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O jogador já está realizando o tratamento necessário para realizar a cirurgia. O Fluminense não deu maiores detalhes sobre a situação, mas a previsão de retorno aos gramados nestas lesões são em torno de seis meses.

O Fluminense tem encontrado dificuldades na posição, o titular Richarlison foi vendido para o futebol inglês e abriu espaço justamente para Marcos Calazans. O jogador vinha agradando o técnico Abel Braga, que já pensa em alternativa. Matheus Alessandro foi quem entrou diante dos goianos e deve ficar com a vaga nesse momento.

O time carioca volta a campo nesta quarta-feira (9), quando visitará a Ponte Preta, às 20h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi adiado por conta da morte do filho do técnico Abel Braga de maneira trágica.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber