Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - Santos empata sem gols e segue na terceira colocação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com pressão do Avaí no primeiro tempo e ataque do Santos no segundo, a partida entre as duas equipes válida pela 19ª rodada do Brasileiro, realizada no domingo (6) na Ressacada, em Florianópolis, terminou sem gols.

Os dois times criaram oportunidades de marcar, e as traves ajudaram ambos. No primeiro tempo, após bela jogada do time catarinense, Juan acertou chute rasteiro no poste esquerdo do gol santista. Na segunda etapa, o travessão impediu que a bola entrasse a favor do Santos após belo chute de Zeca.

Com o resultado, a equipe paulista fica no terceiro lugar da tabela. O Avaí permanece na penúltima colocação.

O Santos volta a campo na quinta (10), quando recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na primeira partida, o time alvinegro venceu por 3 a 2.

Pelo Brasileiro, o time alvinegro paulista enfrenta o Fluminense na segunda (14).

AVAÍ

Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson e Simião (Willians); Juan e Pedro Castro; Junior Dutra e Joel (Luan)

T.: Claudinei Oliveira

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Noguera, Lucas Veríssimo e Zeca; Alisson, Renato (Léo Cittadini) e Jean Mota; Copete (Thiago Ribeiro), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke)

T.: Levir Culpi Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena

Cartões amarelos: Júnior Dutra (AVA), Alemão (AVA), Judson (AVA), Lucas Veríssimo (SAN)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber