Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mayke torce o pé em treino e vira dúvida do Palmeiras na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Mayke torce o pé em treino e vira dúvida do Palmeiras na Libertadores

DANILO LAVIERI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mesmo poupado do jogo deste domingo (6) contra o Atlético-PR, Mayke virou dúvida do Palmeiras para quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona-EQU.

Cuca confirmou a informação dada pelo Sportv de que o lateral direito torceu o pé no treino deste domingo e passou a ser dúvida. O técnico já até analisa os possíveis substitutos.

"O Mayke teve uma torção no pé e vamos ver amanhã se ele tem condição. Temos Jean, Fabiano, Tchê Tchê. O time adversário tem dois extremos muito rápidos e vamos ver o que fazer", afirmou Cuca.

Alejandro Guerra ainda não deve atuar pelos 90 minutos, mas provavelmente começará na equipe titular. Moisés, inclusive, surge como possível opção para substituição.

Logo após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, a delegação viajou para Atibaia, no interior de São Paulo. A equipe fará dois treinos na segunda-feira, sem a presença da imprensa, e volta para a capital na terça.

O provável time titular do Palmeiras será: Jaílson; Mayke (Jean), Luan, Mina e Egídio; Bruno Henrique, Thiago Santos e Guerra; Dudu, Guedes e Deyverson

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias