Mais lidas
Esportes

Pensando no G-6, Cruzeiro encara time reserva do Botafogo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro vem flertando com a zona de classificação para a Libertadores há algum tempo. E a equipe mineira tem mais uma boa chance para entrar de vez na briga pelo G-6.

Para isso, tem de vencer o Botafogo, neste domingo, à 16h, no Mineirão. O adversário não é dos mais fáceis de serem batidos, mas estará atuando com uma formação reserva.

O Cruzeiro vem de uma boa vitória sobre o Vasco fora de casa. E quer aproveitar o bom momento depois de ficar sem vencer por quatro rodadas.

O time de Mano Menezes terá a volta do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Manoel, que estava contundido. O lateral-direito Ezequiel continua como dúvida.

Pelo Botafogo, a ordem é poupar os jogadores para a partida contra o Nacional, na próxima semana, pela Libertadores. A equipe carioca precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final do torneio sul-americano.

Já no Brasileiro, a situação não é tão tranquila para o Botafogo. O time de Jair Ventura vem de derrotas para São Paulo e Palmeiras em casa e já está cinco pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores.

CRUZEIRO

Fábio; Romero (Ezequiel), Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Romero), Thiago Neves, Élber (Robinho); Alisson (Rafinha), Sassá (Rafael Sóbis). T.: Mano Menezes

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva, Gilson; Dudu Cearense, Bruno Silva, Valencia, Marcos Vinícius; Brenner, Guilherme. T.: Jair

Ventura

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber