Mais lidas
Esportes

Com reservas, Grêmio e Atlético-MG se enfrentam em Porto Alegre

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Finalistas da Copa do Brasil do ano passado, Grêmio e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes vão a campo sem suas principais formações. Tanto Grêmio quanto Atlético-MG estão com as atenções para os jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que acontecerão na próxima semana.

O time gaúcho joga contra o Godoy Cruz por um empate para avançar, enquanto os mineiros têm de ganhar do Jorge Wilstermann por dois gols de diferença.

No Grêmio, o técnico Renato Gaúcho deverá utilizar apenas dois titulares. O zagueiro Geromel, que não atuou contra o Atlético-GO por estar suspenso, e o atacante Luan, que estava contundido, voltam ao time. A novidade é a estreia do goleiro Paulo Victor, recém-contratado do Flamengo.

Pelo Atlético-MG, o mistério é grande. O técnico Rogério Micale definiu que nenhum dos titulares entrará em campo. Mas, mesmo assim, Robinho, que vem sendo preterido nas escalações, não atuará.

O Grêmio defende a vice-liderança da competição. A equipe gaúcha tem dois pontos a mais que o Santos (terceiro colocado) e ainda sonha em encostar no líder Corinthians.

Já o Atlético-MG está em um péssimo momento. A equipe alvinegra ocupa a 11ª colocação, com 23 pontos, está mais próxima da zona de rebaixamento do que da zona de classificação para a Libertadores.

GRÊMIO

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira; Maicon, Jailson, Léo Moura, Lincoln; Luan, Everton. T.: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-MG

Giovanni; Alex Silva, Bremer, Matheus Mancini, Leonan; Roger Bernardo, Yago, Adilson, Otero e Valdivia; Elder. T.: Rogério Micale

Estádio: Arena Grêmio, em Porto Alegre

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber