Mais lidas
Esportes

Prefeitura veta apresentação de Neymar em ponto turístico

.

ALEX SABINO

PARIS, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Quando percebeu que a contratação de Neymar era possível, a diretoria do PSG pensou em fazer um evento grandioso, aberto para a torcida em um ponto turístico da capital francesa.

A prefeitura da cidade vetou. No passado, organizadas do time causaram tumultos em tais eventos.

A cidade não quer assustar os turistas no verão, quando que as ruas do centro estão apinhadas. Por medo de terrorismo, as autoridades locais estimam que 1,5 milhão de pessoas deixaram de visitar a capital em 2016 -e injetar R$ 2,9 bilhões na economia.

Neymar será apresentado no Parc des Princes, estádio onde a equipe atua. Em seguida, concederá entrevista coletiva. Será apresentado à torcida antes do jogo contra o Amiens, no sábado (5), pela abertura do Campeonato Francês.

Minutos após o anúncio da contratação, o site de venda de ingresso do clube pôs os visitantes na fila de espera "devido ao grande número de visitantes".

Nadine, sua mãe, e Raffaela, sua irmã, chegaram a Paris nesta quinta e se hospedaram em hotel perto do Arco do Triunfo. Antes da apresentação, Neymar deve encontrá-las.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber