Mais lidas
Esportes

Palmeiras vence no Rio e embala antes de partida decisiva pela Libertadores

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A meta do técnico Cuca de terminar o primeiro turno do Brasileiro com um ponto a menos do que a campanha do ano passado, quando o Palmeiras foi campeão, continua possível.

O time alviverde está com 32 pontos, na quarta colocação.

A vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira (2) no Rio, contra o Botafogo, também deixa o elenco mais fortalecido para a decisão da semana que vem, no Allianz Parque.

O Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira (9) precisando reverter a derrota do jogo de ida no Equador por 1 a 0.

Depois de abrir o placar no fim do primeiro tempo, com um gol contra de Igor Rabello, o Palmeiras cedeu o empate no início da etapa final (Pimpão fez o gol do Botafogo), mas conseguiu saltar na frente do placar mais uma vez.

Deyverson, aos 41 do segundo tempo, fez o gol da vitória do Palmeiras.

Domingo, em São Paulo, os comandados de Cuca vão jogar contra o Atlético-PR.

No ano passado, quando foi campeão, o Palmeiras fechou o primeiro turno com 35 pontos.

BOTAFOGO

Gatito; Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Leonardo Valencia), Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo; Rodrigo Pimpão, Roger. T.: Jair Ventura

PALMEIRAS

Jaílson; Mayke, Juninho, Luan, Egídio; Bruno Henrique (Zé Roberto), Thiago Santos, Dudu; Keno (Veiga), Roger Guedes (Borja), Deyverson. T.: Cuca

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro

Juiz: Rafael Traci - PR (CBF)

Cartões amarelos: Igor Rabello, Carli e João Paulo (Botafogo); Egídio (Palmeiras)

Gols: Igor Rabello, contra, aos 46min do 1º tempo (Palmeiras); Rodrigo Pimpão, aos 8min do 2º tempo (Botafogo); Deyverson, aos 40min do 2º tempo (Palmeiras)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber