Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Messi se despede de 'amigo Neymar'

Loading...

ESPORTES

Messi se despede de 'amigo Neymar'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o anúncio do Barcelona de que Neymar não jogará mais no clube, Lionel Messi se despediu do ex-parceiro nas redes sociais. O argentino disse ter sido um prazer jogar com o "amigo Neymar". Ele publicou um vídeo com compilações de imagens dele ao lado do brasileiro.

Neymar atuou por quatro temporadas com Messi. Juntos conquistaram uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha e um Mundial de Clubes.

"Foi um prazer enorme poder compartilhar todos esses anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte na sua nova etapa da vida. Nos vemos", escreveu o argentino.

De acordo com o Barcelona, Neymar expressou sua vontade de não continuar na equipe após uma reunião que contou com a presença do pai dele, de seu empresário e mais representantes do clube.

"O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária para não participar de sessões de treinamento", disse o clube espanhol em nota à imprensa.

O destino do brasileiro deverá ser o PSG. Para concretizar a transferência, o clube francês terá que pagar 222 milhões de euros (R$ 814 milhões, na cotação atual) da rescisão do contrato que Neymar mantém com o Barcelona.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias