Esportes

Empresário de Neymar diz já ter oferta do PSG e crê em acerto rápido

.

JOSÉ HENRIQUE MARQUES

BARCELONA, ESPANHA (UOL/FOLHAPRESS) - Em viagem pela Europa para acertar a transferência de Neymar, o empresário Wagner Ribeiro disse que já tem em mãos uma proposta do PSG para conseguir a liberação do jogador junto ao Barcelona e acredita em uma resolução rápida do impasse.

"Trouxe hoje [quarta] uma proposta do PSG que vai ser paga nas próximas horas", disse Wagner Ribeiro no aeroporto de Barcelona, para onde foi depois de passar por Paris. Ele ainda disse que a apresentação no novo clube deve ocorrer até o final da semana.

Depois da rápida passagem pela cidade espanhola e pela capital francesa, Ribeiro embarcou com Neymar para Londres. Além dos dois, estão presentes na viagem o estafe, amigos, pai, preparador físico e fisioterapeuta.

De Londres, a comitiva viajará a Paris para acertar os detalhes da transferência ao PSG. Neymar comunicou na manhã desta quarta-feira que deixará o Barcelona, mas o clube faz jogo duro e exige o pagamento da multa integral de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) para liberá-lo.