Mais lidas
Esportes

Cuca diz que Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Cuca afirmou neste sábado (29) que o volante Felipe Melo não joga mais pelo Palmeiras. A declaração foi feita ao fim da coletiva de imprensa após a vitória do Palmeiras sobre o Avaí 2 a 0, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Em uma conversa aberta, eu antecipei os problemas e o deixei à vontade para seguir a carreira, a vida dele que vai ser brilhante", disse Cuca. "A decisão foi tomada em conjunto com o Alexandre Mattos e com o presidente."

O jogador havia sido afastado nesta sexta-feira (28) em maiores explicações. Em seu Twitter, Felipe Melo publicou que não estava afastado, mas apenas não havia sido relacionado para o jogo contra o Avaí, e que não houvera nenhuma discussão entre ele e o treinador.

Após o comunicado de afastamento, a torcida organizada Mancha Alviverde cobrou explicações de Cuca e da diretoria pela decisão, dizendo que recebia a notícia com "estranheza".

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em janeiro de 2017, após deixar a Inter de Milão, da Itália. O jogador foi titular sob o comando de Eduardo Baptista, mas, com Cuca, ficou algumas vezes na reserva. Uma lesão na coxa e uma fratura na mão também prejudicaram a sequência do atleta de 34 anos com o treinador.

Em maio, o volante foi punido com seis jogos de suspensão pela Conmebol pela briga na partida da Libertadores entre Palmeiras e Peñarol. Em junho, a organização decidiu reduzir o gancho de Felipe para três jogos.

Até agora o jogador, que tem contrato até dezembro de 2019 com o Palmeiras, fez apenas cinco jogos pelo clube no Campeonato Brasileiro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber