Esportes

Inter encara Prudente na luta para se aproximar do líder

Da Redação ·

O Internacional conta com uma vitória sobre o Prudente neste domingo, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para tentar se aproximar da liderança do Brasileirão. Para isso, no entanto, também aposta num tropeço do líder Fluminense, que visita o Guarani em Campinas.

continua após publicidade

Na 19ª rodada do campeonato, a última do primeiro turno, o Inter aparece com 28 pontos, dez atrás do Fluminense. Mas tem um jogo a menos do que o líder. E, mostrando bastante confiança, acredita que pode alcançar o concorrente durante o segundo turno da competição.

continua após publicidade

O zagueiro Bolívar cumpriu suspensão e volta ao time neste domingo. O volante argentino Guiñazu está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, que o tirou de combate desde a final da Libertadores, no dia 18 de agosto, e também reassume sua posição entre os titulares.

Por outro lado, o técnico Celso Roth ainda não conta com o meia D'Alessandro, que está na seleção argentina, e com o atacante Alecsandro, contundido. Assim, ele deve escalar Wilson Matias e Leandro Damião entre os titulares neste domingo.