Esportes

Figueirense empata com Paraná e termina primeiro turno na frente

Da Redação ·
 Ygor, do Figueirense, comemora seu gol contra o Paraná Clube
fonte: Gazeta Press
Ygor, do Figueirense, comemora seu gol contra o Paraná Clube

Figueirense alcançou o sucesso no sábado. Ao final do primeiro turno, marca simbólica na Série B do Campeonato Brasileiro, o time é o de melhor campanha e candidato ao acesso ao final da temporada. No entanto, o empate com o Paraná por 1 a 1 na Vila Capanema, em Curitiba, diminuiu a vantagem na primeira colocação.

continua após publicidade

Com o resultado, o Figueirense chega aos 36 pontos, apenas um a mais em relação à Ponte Preta, que assumiu a segunda colocação na sexta-feira. Na próxima rodada, terça-feira, a equipe volta a Florianópolis para enfrentar o São Caetano, no Estádio Orlando Scarpelli. O duelo, que definirá o rumo do time no início da metade final da competição, está marcado para as 21 horas (de Brasília).

continua após publicidade


Já o Paraná continua devendo perante seu torcedor. O empate na Vila Capanema deixa o Tricolor com 24 pontos, na 12ª colocação da Segundona, por enquanto mais perto da zona de rebaixamento do que do G-4. Para começar a reverter a situação, o time entra em campo na terça-feira, mas fora de casa. No Estádio Epaminondas Brito, enfrentará o Ipatinga às 18h30 (de Brasília).