MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo consegue voo em Curitiba e alivia volta de Chapecó

BRUNO GROSSI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo, enfim, retornou à capital paulista. A delegação que deveria ter partido de Chapecó no último domingo, dia de derrota por 2 a 0 para a Chapecoense na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, dividiu a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2017, 22:40:03 Editado em 17.07.2017, 22:40:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO GROSSI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O São Paulo, enfim, retornou à capital paulista. A delegação que deveria ter partido de Chapecó no último domingo, dia de derrota por 2 a 0 para a Chapecoense na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, dividiu a viagem de volta em duas partes e conseguiu amenizar parte dos problemas causados pelo mau tempo na cidade do oeste de Santa Catarina.

Sem condições climáticas para voar após a partida na Arena Condá, o São Paulo esperava poder decolar já na manhã desta segunda-feira. A companhia aérea responsável previa mais quatro dias com problemas do tipo para sair de Chapecó, mas algumas aeronaves conseguiram partir logo cedo. Nenhuma, porém, suportaria a delegação, composta por mais de 40 pessoas. Para o voo disponível na noite desta segunda, não havia garantias de decolagem.

continua após publicidade

A solução do São Paulo foi partir para viagem em ônibus leito, para os atletas pudessem ter um pouco mais de conforto em um trajeto que poderia durar de 12 a 14 horas. No planejamento, o grupo faria uma parada em Curitiba para uma refeição, mas logo a diretoria entrou em contato para avisar que havia conseguido um voo saindo da capital paranaense para São Paulo.

Cumpridas as burocracias necessárias, a delegação decolou 19h50 e pousou 20h45. Em seguida, foi ao CT da Barra Funda. Assim, o clube estima ter economizado quase três horas de viagem e amenizado o desgaste nos atletas. A previsão de chegada, em caso de uso apenas do ônibus, era entre 22h e 23h. Os jogadores treinam nesta terça-feira às 15h30 e encaram o Vasco da Gama às 21h45 de quarta, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo consegue voo em Curitiba e alivia volta de Chapecó"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!