Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Diego Souza se reapresenta ao Sport e novela chega perto do fim

.

ROBERTO OLIVEIRA

RECIFE, PE (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Diego Souza se reapresentou ao Sport na tarde desta quarta-feira (12), um dia após o previsto.

Ausente da programação do time desde domingo (9) sob alegação de problemas pessoais, o jogador chegou a viajar ao Rio de Janeiro. Com a promessa de voltar aos treinos na terça-feira (11), acabou adiando a volta, e só desembarcou no Recife na noite de terça.

O atleta, que é desejado pelo Palmeiras, chegou à dependências do clube pouco antes do início do treino, marcado para as 15h30. Segundo o clube, o camisa 87 deverá se pronunciar a respeito apenas após as atividades.

Ausente na vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Coritiba, na segunda-feira (10), o meia deverá atuar normalmente nesta quinta-feira (13), em casa, diante da Chapecoense. Como será seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro 2017, o meia não poderá mais defender outro time da Série A na temporada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber