MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

OMB revisa luta e mantém vitória de Horn sobre Manny Pacquiao

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Organização Mundial de Boxe recusou alterar o resultado da luta entre Manny Pacquiao e Jeff Horn. Nesta terça-feira (11), os juízes da entidade optaram por manter a vitória do australiano por decisão unânime (117-111, 11

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2017, 12:35:07 Editado em 11.07.2017, 12:35:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Organização Mundial de Boxe recusou alterar o resultado da luta entre Manny Pacquiao e Jeff Horn. Nesta terça-feira (11), os juízes da entidade optaram por manter a vitória do australiano por decisão unânime (117-111, 115-113 e 115-113). O triunfo garantiu a Horn o título dos meio-médios da organização. “Só poderia ser revogado [o resultado] em caso de fraude ou violação da lei, o que não ocorreu neste caso”, disse um porta-voz da entidade à “BBC”.

continua após publicidade

A vitória de Jeff Horn causou muita polêmica. Comentarista da "ESPN" dos Estados Unidos, Teddy Atlas se mostrou bastante irritado com o resultado na transmissão oficial. “Eles deram um troféu, uma vitória, uma grande vitória a Horn, um garoto local, por se esforçar. Você não deveria ganhar um troféu por se esforçar, você deveria receber por vencer! E acho que Pacquiao ganhou a luta se você seguir as regras, que são claras: quem acerta mais golpes”.

Jeff Horn é australiano e tem 29 anos. Em um cartel de 18 lutas, ele venceu 17 combates e empatou um.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "OMB revisa luta e mantém vitória de Horn sobre Manny Pacquiao"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!