MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Guerra e Borja treinam e devem reforçar Palmeiras contra o Corinthians

DANILO LAVIERI SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alejandro Guerra e Miguel Borja devem reforçar o Palmeiras no jogo desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, no Allianz Parque. A dupla treinou normalmente nesta segunda-feira na Academia de Futebol apó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2017, 19:05:03 Editado em 10.07.2017, 19:05:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANILO LAVIERI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alejandro Guerra e Miguel Borja devem reforçar o Palmeiras no jogo desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, no Allianz Parque. A dupla treinou normalmente nesta segunda-feira na Academia de Futebol após desfalcarem a equipe na derrota do último domingo, diante do Cruzeiro.

O venezuelano está desde quarta-feira afastado dos trabalhos para cuidar de seu filho Assael. O garoto de três anos se afogou em uma piscina e passou a semana internado no hospital. Nos últimos dois dias, a família de Guerra já até postou vídeos do garoto brincando.

continua após publicidade

Willian comemorou o retorno do meia que faz a diferença no time. "É especial demais: todos que trabalham com ele conhecem o caráter dele. Ele é um cara importantíssimo, especial para a equipe. E como homem e pai de família também. Todos ficaram emocionados e sentidos com a história dele", afirmou.

"O Guerra faz muita falta pela característica dele. Acredito que hoje ele é um jogador que tem mais essa chegada e essa qualidade em um passe para a gente ali da frente", completou na coletiva desta segunda-feira.

Já Borja não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro após ter um problema hospitalar. Ele voltou do Equador, na quarta-feira, e foi direto para o hospital após passar mal a viagem inteira.

continua após publicidade

Felipe Melo está em transição do departamento médico para os trabalhos campo e pode, no máximo, ser relacionado para o banco de reservas. Não há, no entanto, chance dele atuar como titular.

O departamento médico do Palmeiras ainda trabalha para devolver Jean aos gramados. Ele enfrenta dores crônicas no joelho e tem feito tratamento intensivo para fortalecer a região.

Os palmeirenses prometem lotar o Allianz Parque para o jogo que coloca frente a frente duas invencibilidades: 36 mil ingressos já foram vendidos. O Palmeiras não perde em casa há quase um ano, enquanto que os corintianos ainda não foram derrotados neste Brasileirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Guerra e Borja treinam e devem reforçar Palmeiras contra o Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!