Esportes

Mano mantém base do primeiro jogo em treino

Da Redação ·

No primeiro trabalho do técnico Mano Menezes em Barcelona, onde a seleção brasileira fará um período de treinamentos entre esta sexta-feira (3) e a próxima terça-feira (7), a equipe nacional foi escalada de maneira parecida àquela que enfrentou os EUA, no primeiro amistoso sob o comando de Mano. Sem os jogadores que atuam no Brasil, as mudanças foram as entradas de Diego Alves no lugar de Victor, Hernanes na vaga de Paulo Henrique Ganso e Carlos Eduardo na posição de Neymar.

continua após publicidade

Após um trabalho com o preparador físico Carlinhos Neves e uma movimentação tática, os jogadores realizaram um coletivo, no qual Mano Menezes esboçou a equipe titular com: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Hernanes, Ramires e Carlos Eduardo; Robinho e Pato.

continua após publicidade

Com o corte do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, o time reserva atuou com dez jogadores, já que Adriano, seu substituto, ainda não se juntou ao grupo da seleção, o que ocorrerá neste sábado (4). Dessa forma, o segundo time teve: Gabriel; Rafael, Alex e Henrique; Sandro, Douglas Costa, Fernandinho e Philipe Coutinho; André e Hulk.

continua após publicidade

O único teste a ser realizado pela seleção na passagem pela Espanha ocorrerá em 7 de setembro, em um jogo-treino contra o Barcelona B, no centro de treinamento do clube catalão.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net