Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Filho continua internado, e Guerra é dispensado de treino do Palmeiras

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Assael, filho de Alejandro Guerra, segue internado após se afogar em uma piscina na última quarta-feira. O hospital Albert Einsten confirmou a informação dada por Cuca, mas não deu detalhes do estado de saúde do garoto de três anos.

Por causa disso, o meia segue afastado do dia a dia do Palmeiras e nem foi para a Academia de Futebol nesta sexta-feira. Ele ainda é dúvida para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

"Se você tem um filho que passa por uma situação daquela, qualquer outra coisa é secundária. Em primeiro lugar é a família. O Guerra precisa ficar com filho, que está ainda na CTI sob cuidados e poderia ter acontecido coisa pior. Em primeiro lugar a família. E que Deus abençoe. Foi difícil ver ele lá no hotel andando de um lado para o outro, de ver o jeito que chega a notícia e de saber que na nossa cabeça sempre passa o pior. Só quem é pai sabe", afirmou o comandante.

Assael sofreu um afogamento na última quarta-feira em uma festa e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Em um primeiro momento, o Palmeiras divulgou que o estado de saúde do garoto era estável, mas parou de atualizar a situação.

Guerra estava concentrado com o Palmeiras no Equador e precisou voltar às pressas para o Brasil, desfalcando a equipe no jogo contra o Barcelona (EQU), que abriu as oitavas da Libertadores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber