MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Platini tem recurso negado no TAS e segue suspenso por quatro anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) recusou o recurso de Michel Platini por conta de sua suspensão do futebol por quatro anos após ser envolvido no escândalo de corrupção da Fifa, que derrubou Joseph Blatter da entidade máxim

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2017, 15:45:08 Editado em 06.07.2017, 15:45:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) recusou o recurso de Michel Platini por conta de sua suspensão do futebol por quatro anos após ser envolvido no escândalo de corrupção da Fifa, que derrubou Joseph Blatter da entidade máxima do futebol.

continua após publicidade

O ex-presidente da Uefa recorreu dos quatro anos de suspensão do futebol ao TAS. A pena havia sido dada pela própria corte, que na apelação entendeu que os quatro anos "não são um excesso".

O TAS suspendeu Platini por ter recebido quase 1,8 milhão de euros por um trabalho de assessoria a Joseph Blatter, então presidente da Fifa. A pena já havia sido reduzida.

continua após publicidade

Inicialmente o ex-presidente da Uefa havia sido banido do futebol, depois sua pena ficou de oito anos, posteriormente reduzida para quatro pelo TAS.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Platini tem recurso negado no TAS e segue suspenso por quatro anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!