Mais lidas
Esportes

ATUALIZADA - Filho de Guerra é internado após se afogar; e meia retorna a SP

.

PEDRO LOPES

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O filho mais novo do meia Alejandro Guerra, Assael, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (5). A criança de três anos se afogou em uma piscina de uma casa durante uma festa e foi resgatada pelo 18º Corpo de Bombeiros de Barueri, na Grande São Paulo.

Procurada pela reportagem, a assessoria do Hospital Albert Einstein confirmou que Assael está internado, mas não deu mais detalhes sobre o estado de saúde. O Palmeiras informou que o estado de saúde da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos.

O Palmeiras informou que Guerra vai voltar às pressas para São Paulo e não atuará contra o Barcelona de Guayaquil (EQU).

Guerra estava com os companheiros no Equador. Nesta quarta-feira (5), a partir das 21h45 (de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Barcelona pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O venezuelano chegou ao Palmeiras no início deste ano. Ele foi contratado junto ao Atlético Nacional (COL) depois de ser eleito o melhor meia da Libertadores em 2016.

Veja a nota do Palmeiras sobre o ocorrido:

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o filho do atleta Alejandro Guerra sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (05). O estado da criança é estável e ela segue sob cuidados médicos.

O clube está prestando todo o auxílio necessário para o meia e sua família. O jogador não enfrentará o Barcelona-EQU e retornará a São Paulo."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber