Esportes

No Cruzeiro, Léo revela gratidão ao Palmeiras

Da Redação ·

Léo foi negociado com o Cruzeiro há duas semanas depois de perder espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar da frustração, o zagueiro negou sentir mágoa e revelou gratidão ao Palmeiras, adversário do time mineiro no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"Mágoa eu não tenho nenhuma com o Palmeiras. Tenho até gratidão, porque foi um clube que abriu as portas para eu jogar", contou o zagueiro. "De uma forma ou de outra, não me utilizar é do futebol também e vestir a camisa do Cruzeiro é muito bom para mim. Será um jogo diferente porque estive lá e a gente quer mostrar sempre o nosso valor".

continua após publicidade

Sobre o jogo com o Palmeiras, Léo pediu cuidado especial com o atacante Kléber, ex-jogador do Cruzeiro. "O Kléber é muito bom jogador. Trabalhei com ele no Palmeiras, é um atacante que segura a bola, briga bastante nas jogadas. Pude observar um pouco as características, é um jogador que deve ser marcado de perto, porque tem uma qualidade incrível", advertiu.

Léo deve ser titular no domingo, entretanto, apenas se o técnico Cuca optar por um esquema com três zagueiros. Gil retorna após cumprir suspensão e deve atuar ao lado de Edcarlos. Como Cláudio Caçapa torceu o tornozelo esquerdo e ainda é dúvida, o ex-jogador do Palmeiras ficaria com a terceira vaga.