Esportes

Marcelo treina no Real Madrid e machuca tornozelo

Da Redação ·
 Jogador precisou sair do treino antes do final
fonte: Reprodução/Marca
Jogador precisou sair do treino antes do final

Convocado pelo técnico Mano Menezes para o período de treinos da seleção brasileira na na Cidade Esportiva do Barcelona, o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, não se apresentou junto com os companheiros na quinta-feira. Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador alegou estar com uma gastrointerite. No entanto, ele participou de treino da equipe da capital espanhola na manhã desta sexta e machucou o tornozelo.

continua após publicidade

Ainda nesta sexta, o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, vai ligar para o jogador para saber sobre sua situação. Mais tarde, a CBF deve divulgar informações oficiais sobre o lateral-esquerdo, que voltou a ser convocado para a seleção com a chegada do técnico Mano Menezes.

Com os acontecimentos, Marcelo deve ser cotado do grupo da seleção brasileira. Caso isso se confirme, será a segunda alteração na equipe originalmente convocada por Mano no dia 20 de agosto. O goleiro Gomes, do Tottenham-ING, sofreu lesão e foi substituído pelo jovem Gabriel, do Cruzeiro, de apenas 17 anos.

continua após publicidade

Treinos e jogo

Nessa sexta-feira, a seleção brasileira faz seu primeiro treino na Cidade Esportiva do Barcelona. Ao todo, serão cinco dias de trabalho, até 8 de setembro. No dia 7, haverá um jogo treino contra a equipe B do clube catalão.